quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Abertas as inscrições para o III Encontro de Educação Aberta, Pública e a Distância do Ceará

Acontecerá nos dias 17, 18 e 19 de novembro, o III Encontro de Educação Aberta, Pública e a Distância do Ceará (III EaDCE), no Centro de Educação a Distância do Ceará, em Sobral.

Como novidade da edição deste ano, os interessados poderão prestigiar o evento presencialmente ou por transmissão ao vivo pela internet, com direito a certificado. Essa opção também vale para os interessados em apresentar trabalhos por meio de videoconferência, montada na Universidade Federal do Ceará do Campus Pici.

O evento tem como objetivo discutir a EaD (Educação a Distância) e a aplicação das Tecnologias Digitais de informação e comunicação (TDIC), tanto para ensino superior como para a Educação Básica.

O evento é realizado pelo Governo do Estado do Ceará através do CED, órgão vinculado a Secretaria Estadual de Educação (SEDUC) em parceria com a Universidade Federal do Ceará - UFC/COMFOR, Ciência e Tecnologia do Ceará (IFCE); Universidade Federal do Cariri (UFCA); Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (UNILAB); Universidade Estadual do Ceará (UECE); Universidade Regional do Cariri (URCA) e a Universidade Estadual Vale do Acaraú (UVA).

As inscrições e a submissão de trabalhos são gratuitas no site : http://encontronacional.virtual.ufc.br/eadce/

Nenhum comentário:

Postar um comentário